Marketing Verdi Imóveis

Ontem, 25 de outubro, Enéia Verdi foi destaque na Folha de São Paulo por ser uma das primeiras alunas da primeira turma de MBA em Liderança Feminina na Inovação da faculdade IMED.

O MBA é o primeiro tipo no país, que nasceu da parceria entre Semente Negócios e faculdade IMED. O mesmo possui o objetivo de indicar caminhos que as alunas possam chegar ao topo das organizações, inspiradas pelo exemplo daquelas que já alcançaram essa posição.

Entre as professoras estão Amanda Graciano, líder de startups no Cubo Itaú, e Bruna Ribeiro, consultora de sustentabilidade da Suzano.

Enéia recebeu o devido destaque na Folha de São Paulo por conta de já ser uma profissional que está desde 1999 no mercado e hoje é Diretora Executiva da imobiliária, onde lidera uma equipe de 33 pessoas e também pela sua forte atuação e apoio ao empreendedorismo feminino em Passo Fundo.

“Gostei muito do formato do curso, é bem intenso. Vou aprofundar meus conhecimentos e já posso ter a prática”, diz Enéia à Folha de São Paulo.

Um dos pontos que mais a atraiu foi o fato de o curso ser específico para mulheres. “Um ambiente de desenvolvimento onde só há mulheres acaba sendo um espaço mais seguro, porque temos os mesmos desafios e dificuldades, sabemos tudo que a gente precisa dar conta para exercer a profissão. Tem uma possibilidade de troca mais real”, afirma ao veículo.

Ela incentivou três outras profissionais de sua empresa a se matricularem no curso. “Entendo que é um ganho que outras mulheres se desenvolvam, que percebam que dentro da empresa tem a possibilidade de almejar mais.”

Aos 43 anos, Enéia continua desbravando e almejando agregar em sua vida e também contribuir com o que for necessário para que as mulheres alcancem seu devido espaço no mercado, com o mérito e o respeito que merecem.

 

Saiba mais sobre:

 

MBA EM LIDERANÇA FEMININA NA INOVAÇÃO

Instituição IMED e Semente Negócios

Duração: 10 meses

Data de inscrição até 26 de outubro, data de início das aulas

Valor: R$ 10.148

Inscrições: online.imed.edu.br/lideranca-feminina-na-inovacao 

 

Fonte: Folha de São Paulo