Marketing Verdi Imóveis

Enéia Verdi, Diretora Executiva da Verdi Imóveis, apaixonada pelo segmento imobiliário, por desenvolver novos produtos e planos estratégicos, está sempre em busca de novos desafios e também conhecimento.

Mesmo durante o alto da pandemia, Enéia buscou adaptar sua busca pelo conhecimento de formas digitais e agora, com tudo mais controlado, Enéia viu na prática o mercado imobiliário e da construção civil europeu, mais especificamente de Portugal.

Agora em outubro, a mesma esteve em Portugal participando de dois eventos dos segmentos, a Tektónica – Feira Internacional da Construção e o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, e compartilhou com a gente inúmeras estratégias e tendências que os mais de 200 expositores nos mais de 20 mil m² apresentaram.

Gestão de construções

Engenheiros e arquitetos têm responsabilidades e desafios que vão além de criar um projeto bonito e comercial. Eles estão muito atentos a soluções integradas, como: eficiência energética, gestão de resíduos, integração com a natureza e manutenções simplificadas. Tudo isso envolve uma otimização de tempo para todos, tanto quem constrói quanto para quem compra.

Tendências para uma qualidade de vida extrema

Uma tendência forte e quase unânime são janelas amplas, que, além de proporcionar uma vista, promovem a economia de energia, facilitam a ventilação e a iluminação natural. Também, outro ponto importante e de muito valor para o consumidor final, são os isolamentos térmico e acústico de nível superior.

Automação é o que há!

A automação de uma casa é algo que muito se fala e ainda pouco se faz no Brasil, porém existem até mesmo construtoras regionais de Passo Fundo, como a Elevi Empreendimentos e a ZM Empreendimentos, que possuem a possibilidade de encaixar a demanda em projetos na planta ou já vendem o empreendimento com esta praticidade.

A automação é para quem gosta de otimizar o tempo e ter a casa toda dominada na palma da mão, onde estiver. Controle de cortinas, ar-condicionado, televisores, eletrodomésticos, portas e outras infinidades de opções.

O mercado imobiliário tem passado por transformações fortíssimas e, a partir de agora, será preciso inovar sempre.