Residencial Vivacitá

Rua Inspetor Serafim Mello, Esq. Com Castanho Da Rocha, 830, Vera Cruz - Passo Fundo/Rs

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 Dormitórios

55.97 a 57.21m² de

área privativa

1 vaga na

garagem

O Residencial Vivacitá traz para Passo Fundo um empreendimento surpreendente em cada detalhe, o endereço certo para quem busca mobilidade e fácil acesso a várias regiões da cidade, ficando a menos de 05 minutos da Av

Brasil e do centro da cidade. E tudo isso, com mais de 8.000m² de área de lazer que serão entregues mobiliadas e equipadas, para você viver com praticidade e conforto.

Apartamentos com um excelente padrão de acabamento e que podem ser financiados com taxa de juros do programa Minha Casa Minha Vida - Faixa 3, sendo ideal para famílias com renda a partir de R$5 mil.

*entrega prevista para 2028.
*Imagens ilustrativas.

Bicicletário

Elevador

Gás Central

Interfone

Piscina Coletiva

Playground

Portaria

Sala Fitness

Salão de Festas

Localização

Rua Inspetor Serafim Mello, Esq. Com Castanho Da Rocha, 830, Vera Cruz - Passo Fundo/Rs

Verdi Imóveis

Vendas e Visitas

Residencial Vivacitá

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Residencial Vivacitá.

Informações: (54) 30457177

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp