New York Tower Residence terá espaço para coworking

New York Tower Residence terá espaço para coworking

Nos últimos meses, não somente durante a pandemia, os trabalhadores que não têm uma sede fixa ou que são autônomos optam muito por espaços de coworking. Esses ambientes viraram tendência no mundo e, consequentemente, no Brasil. Eles são como escritórios compartilhados por pessoas de diversas profissões. Costumam ter Wi-Fi, salas de reunião, salas de trabalho, café, lounges, entre outros recursos para tornar a experiência do trabalhador a mais confortável e completa possível.

Diante de tudo que vem acontecendo, esses espaços se encontram fechados. O lar de cada um se tornou ponto de parada fixo. E aí vai da necessidade de cada um de reinventar o seu lugar até que tudo se normalize.

Pensando nisso, a Zuchetti & Marodim Empreendimentos traz a Passo Fundo o New York Tower Residence, que contará com um espaço de coworking (a imagem acima é a do projeto oficial) completo para seus moradores. Mesas, cadeiras, café, Wi-Fi, salas para realização de reuniões e muito mais. É uma ampla área que foi projetada para que quem morar no NY encontre nele o seu lar e também o seu trabalho.

Além do espaço de coworking, o empreendimento conta com vários outros em seus 900 m² de área de lazer. New York Tower Residence é uma exclusividade Verdi Imóveis. Clique aqui para conhecê-lo por inteiro.

Receba as melhores ofertas no seu e-mail