Enéia Verdi parabeniza corretores pelo seu dia

Enéia Verdi parabeniza corretores pelo seu dia

Enéia Verdi, corretora de imóveis, trabalho no mercado imobiliário desde 1999 e hoje sou Diretora Executiva da Verdi Imóveis, em Passo Fundo.

Sou apaixonada pelo segmento imobiliário, por desenvolver novos produtos, estudar, realizar, promover a gestão de equipes e comercializar empreendimentos.

No que fazemos, vejo mais do que um trabalho. Busco e vejo sentido. E o sentido que vejo em nosso trabalho é oferecer segurança a quem nos procura.

Um conhecimento amplo das opções a serem oferecidas é muito importante. Sem conhecimento, não há como ter ou transmitir a segurança de que o que se está oferecendo é, de fato, o melhor.

Ouvir o cliente é importante. Apenas o ouvindo que será possível entender o que ele busca e, assim, conectar seu desejo com a melhor opção disponível.

Mas conhecer o mercado e saber ouvir o cliente não é tudo. A concretização de um negócio depende de um conjunto de conhecimentos jurídicos e técnicos que devem ser de domínio de todo corretor. Além disso, depende de muita dedicação e cuidado a cada passo da negociação, com respeito a prazos que sejam oferecidos e, sobretudo, atenção ao cliente durante todo o processo, do primeiro contato até a entrega das chaves.

E aqui é importante lembrar. Nosso trabalho não tem uma finalidade, mas um sentido: oferecer segurança a quem nos busca. Nesse sentido, o trabalho do corretor não termina na entrega. A atenção no pós-venda é fundamental. E é essa atenção e o foco no sentido do que fazemos que permitirão que o cliente se sinta seguro com aqueles que o atendem.

Não conquistamos clientes. Fazemos amigos.

 

Parabéns a todos os corretores!

Vocês fazem o mercado imobiliário acontecer.

Receba as melhores ofertas no seu e-mail