Como escolher o primeiro apartamento

Como escolher o primeiro apartamento

Escolher o primeiro apartamento nem sempre é uma escolha fácil. A construção civil é um segmento que cresce constantemente e as opções de apartamentos são inúmeras, porém você tem que pensar estrategicamente na hora de escolher. 

Expectativa vs. realidade

Quando pensa em adquirir um apartamento, provavelmente você já tem em mente a localização, os acabamentos, a decoração e muito mais. Pois bem, nem sempre tudo ocorre como sonhamos e existem inúmeras variáveis que vão desde a disponibilidade até o quanto você tem para investir.

Seja consciente na escolha

O primeiro passo é ver sua situação financeira, se está favorável para uma compra segura. Caso você não tenha conhecimento o suficiente, empresas como a Verdi Imóveis possuem especialistas para planejar sua compra.

Após essa etapa, escolha as opções que estão disponíveis e cujos preços sejam compatíveis com a sua realidade. Pense sempre na mobilidade, na localização e também se o apartamento é do jeitinho que você sempre imaginou (ou o mais próximo possível disso).

O primeiro apartamento perfeito!

Em Passo Fundo, uma excelente opção para ser seu primeiro apartamento é o La Felicità. Ele é um lançamento novíssimo e que já está com a construção avançada. O edifício localiza-se em uma região que dá fácil acesso aos principais bairros da cidade, comércios em geral e faculdade, a apenas 4 minutos do Passo Fundo Shopping

Os apartamentos são ótimos, tendo de 01 dormitório customizável (você pode usar o espaço a mais para escritório ou, se preferir, para transformá-lo em mais 01 dormitório), 02 dormitórios e 03 dormitórios (cobertura). Os acabamentos são ótimos, dando todo o aconchego que o seu lar merece. Lembrando, é claro, que ele tem elevador, vaga de garagem individual e sacada com churrasqueira para celebrar os melhores momentos da vida.

Quer saber mais sobre o empreendimento? Clique aqui e tenha acesso a todos os detalhes e, se quiser, à nossa assistência.

Receba as melhores ofertas no seu e-mail