A importância de um espaço zen para ler

A importância de um espaço zen para ler

Se você gosta de ler e aprecia a boa cultura, também deve apreciar os espaços dedicados ao consumo dessas duas coisas. Há uma diferença positiva na sensação de ler em um lugar que não seja entre quatro paredes.

Apesar de parecer uma declaração óbvia, ela tem mais fundamento do que parece. O historiador Roger Chartier, que estudou o livro desde seus primórdios até os dias atuais, percebeu que o próprio modo como lemos foi mudando ao longo dos séculos. A leitura já foi vista como uma atividade completamente privada, assim como também já foi considerada algo a ser feito ao ar livre mais do que dentro de casa.

Com as mudanças no comportamento humano, a leitura foi encontrando um meio termo entre privada e pública. Você pode ler em uma praça tanto quanto no conforto do seu quarto. Entretanto, é difícil encontrar uma situação na qual você realmente fique confortável para ler e, ainda assim, esteja em público.

Na New York Tower Residence, um espaço foi pensado exatamente para isso. Você tem uma área zen, na qual pode relaxar e ler seu livro sem incômodos, ao mesmo tempo em que pode dividir o local com outras pessoas que compartilham dos mesmos gostos — e que moram no mesmo prédio!

O espaço Books & Culture é perfeito para quem quer tomar um café ou um vinho enquanto se atualiza nas notícias diárias, estuda ou lê seu clássico favorito. Você também pode deixar ou pegar uma obra na pequena biblioteca compartilhada, para espalhar conhecimento e cultura ou descobrir o que seus vizinhos decidiram compartilhar.

Não é necessário se isolar para consumir cultura, seja ela qual for. Você só precisa de um local que tenha sido projetado pensando nesse aspecto da sua vida, como o NY Tower Residence.

Receba as melhores ofertas no seu e-mail