O futuro pode estar na sua casa — e isso é ótimo

O futuro pode estar na sua casa — e isso é ótimo

No New York Tower Residence, você encontra o melhor da tecnologia para viver bem. Mas o que isso significa? Explicamos tudo sobre o assunto em nosso blog, vem ver!

 

Já estamos acostumados com a tecnologia nos cercando. Ela está no trabalho, nos passeios e até na palma da nossa mão. Cada novidade é uma facilidade, uma nova forma de viver. Por que não levar esse mesmo conceito para casa?
Não estamos falando de dentro do seu lar, mas do imóvel em si. A tecnologia pode trazer muitos benefícios, desde aqueles que tornam sua rotina mais simples até os que trazem sustentabilidade para a comunidade.

 

Veja alguns exemplos de como a tecnologia aprimora sua qualidade de vida:

 

  • Praticidade

Imagine acender e apagar as luzes do seu apartamento, liberar fechaduras e ligar o ar condicionado apenas com o seu celular? A automação de ambientes permite isso. Com a ajuda da internet, você tem uma casa inteligente que responde aos seus comandos com a facilidade de um toque.

 

  • Segurança

A tecnologia trouxe mais segurança para a vida em condomínios. Agora, temos portarias eletrônicas com videomonitoramento e acompanhamento constante. Empresas de segurança se especializaram nessa área e você dorme tranquilo, sabendo que seu patrimônio está sendo vigiado.

 

  • Sustentabilidade

As novidades da construção civil estão chegando com uma ideia refrescante de sustentabilidade. É possível encontrar empreendimentos com mais áreas verdes, sistemas de reaproveitamento da água da chuva, hortas compartilhadas, bicicletários e mais. Você se inspira para levar uma vida mais saudável e colabora com o meio ambiente, tudo a partir da sua própria casa.

 

  • Lazer

A tecnologia também se encontra nas áreas de lazer dos condomínios. Piscinas com borda infinita, designs bem resolvidos, espaços para coworking e outras atratividades fazem com que você nem precise mais sair para se divertir e relaxar.

 

Só a ideia de viver com tudo isso parece incrível, não é? Acredite, é realidade e pode estarmais perto do que você imagina! ;)